Vence e convence: Botafogo-PB goleia Atlético de Cajazeiras e dar uma passo...

Vence e convence: Botafogo-PB goleia Atlético de Cajazeiras e dar uma passo para chegar a final.

38
0
COMPARTILHE
Foto: Reprodução / TV Diário do Sertão

 

O Botafogo-PB jogou melhor o tempo todo e não teve dificuldades para vencer o Atlético-PB por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (19), no estádio Perpetão,  pelas semifinais do Paraibano 2017.

Com mais posse de bola e dominando o jogo, aos 45 minutos o Belo transformou a superioridade em gol. Lito avançou bem pela direita e tocou para Rafael Oliveira, que da marcou seu 16º gol da competição para abrir o placar.

No segundo tempo os comandados de Itamar Shuller veio com a mesma disposição e aos 25 minutos. Fernandinho cobrou falta do lado esquerdo e Wanderson, que substitua Rafael Oliveira, subiu mais que todo mundo para mandar de cabeça no canto direito e marcou o segundo gol do jogo.

Na pressão  aos 42 minutos, o atacante Wanderson  pegou a bola já intermediária, avançou em velocidade, entortou o zagueiro, invadiu a área e bateu firme, de pé direito, no ângulo esquerdo e marcado o gol mais bonito da noite e seu segundo gol na partida.

Com a vitória por 3 a 0, Botafogo-PB, encaminhou a vaga à final já no primeiro jogo. O Belo pode perder por até 3 gols de diferença no domingo para avançar para as finais.

O segundo jogo da semifinais acontece neste próximo domingo no estádio o Almeidão em João Pessoa.

 Da Redação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA