Série C: Paulo Bonamigo poderá colocar nova dupla de ataque contra...

Série C: Paulo Bonamigo poderá colocar nova dupla de ataque contra o Botafogo-PB e Itamar faz mistério na escalação.

150
0
COMPARTILHAR
Tricolor fez trabalho técnico e recreativo na manhã desta sexta, no Pici (Foto: Saulo Roberto/Fortaleza EC)

Fortaleza, CE, 18 (AFI) – O duelo entre dois times nordestinos abre a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C nesta sexta-feira, às 19 horas. Em meio a decisões judiciais, o Fortaleza recebe o Botafogo-PB, no estádio Presidente Vargas, na capital cearense. Punido com uma suspensão de 30 dias sem atividades pelo TJD-CE, o clube do Ceará conseguiu um efeito suspensivo para seguir na competição.

Após derrota na estreia, em Belém, para o Remo, ´por 1 a 0, o time de Paulo Bonamigo tenta a reação na competição para somar os primeiros pontos e não deixar os adversários muito longe na classificação. Já o Botafogo-PB empatou sem gols com o Cuiabá e ocupa a quinta posição do Grupo A, com um ponto.

Esta partida ainda pode encerrar um jejum de mais de um ano sem que o Botafogo-PB vença fora da Paraíba. A última vez que isso aconteceu foi diante do River-PI, em Teresina, no dia 11 de maio de 2016, pela primeira fase da Copa do Brasil.

ATAQUE NOVO
Para esta partida, o Tricolor pode ter uma dupla de ataque totalmente diferente do jogo de estreia contra o Remo.Recuperado de uma lesão muscular, Lúcio Flávio está confirmado entre os titulares após um mês sem atuar. Seu último jogo foi na semifinal do Campeonato Cearense, diante do Tiradentes, quando o time ainda era comandado pelo treinador Marquinhos Santos.

A outra mudança ainda não está confirmada. Leandro Cearense teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na quarta-feira e está apto a jogar. Paulo Bonamigo, porém, testou a escalação com ele, mas também com Hiago. Esta dúvida deve ser tirada horas antes do confronto.

TREINADOR MISTERIOSO
Botafogo 1x1 Treze (250)Ciente da pressão que enfrenta o seu time, o técnico Itamar Schülle optou por novos treinos fechados durante toda a semana. A boa notícia é a possibilidade de utilizar o volante Magno, regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na última terça-feira.

O lateral-esquerdo Fernandes e o atacante Fernandinho seguem de fora. Desfalques no jogo de estreia, contra o Cuiabá, ambos seguem com dores musculares e não viajaram para Fortaleza.

“Não quero dar dicas da escalação, até porque pode haver mudanças momentos antes da partida. O importante é tenho boas opções e vou usá-las”, explicou o treinador.

Provável escalação:
Fortaleza-CE

Marcelo Boeck;
Jéfferson, Rodrigo Mancha, Ligger e Bruno Melo;
Anderson Uchôa, Adenílson, Pablo e Everton;
Lúcio Flávio e Leandro Cearense (Hiago).
Técnico: Paulo Bonamigo
Botafogo-PB

Michel Alves;
Lito, Plínio, Bruno Maia e Alyson;
Djavan, Sapé (Magno), Val e Marcinho;
Rafael Oliveira e Dico
Técnico: Itamar Schulle
Fonte: Futebol Interior

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA