Alhandra entra na rota do Motocross e sediará etapa do maior campeonato...

Alhandra entra na rota do Motocross e sediará etapa do maior campeonato do Nordeste.

53
0
COMPARTILHAR

O clima vai esquentar e os motores prometem roncar alto no mês de agosto na cidade de Alhandra, no Litoral Sul do Estado. Uma parceria entre a Prefeitura e a Rota Motocross vai possibilitar a realização do evento, que é considerado um dos mais importantes do Nordeste na categoria.

O evento voltado para os amantes do MotoCross está programado para os dias 12 e 13 de agosto. Com direção de prova da equipe Perace e Wagner Paulino da Rodar Autoescola, e supervisionado pela Federação Paraibana de Motociclismo (Fepamo). As corridas serão válidas pelo Campeonato Arena Nordeste, um dos maiores do Brasil.

Essa será a primeira vez que o município receberá esse tipo de evento, com o total apoio da Prefeitura de Alhandra. A expectativa é de um grande público que deverá atrair competidores de vários estados do Nordeste, movimento o comércio local.

“Alhandra estará preparada para sediar o evento, que é um dos mais importantes do Nordeste. Trabalhamos muito para conseguir levar a Rota do Motocross da Região Nordeste para nossa cidade. Com certeza teremos uma etapa de alto nível e esse será um dos grandes eventos que vamos trazer para Alhandra, movimentando assim o comércio local e o turismo”, comemorou o prefeito Renato Mendes.

 

Ascom Alhandra

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA