Gerente de Futebol do Serrano trabalha para montar elenco forte para o...

Gerente de Futebol do Serrano trabalha para montar elenco forte para o Paraibano 2018

46
0
COMPARTILHAR
Foto: Adjair Fernandes /
Artilheiro das flechadas, assim como é conhecido no Guarani-SP, Fernando Gaúcho segue trabalhando forte em sua primeira experiência, como gerente de futebol. Mesmo faltando 2 meses para começar a pré temporada, após listar alguns nomes junto com o técnico Suélio Lacerda e comissão técnica, Fernando Gaúcho já iniciou os contatos com os atletas para formar o elenco do Lobo da Serra 2018. Ele fala também que não se considera um atleta aposentado.

– Sinto saudades do campo sim, mas não me aposentei, apenas desenvolvo uma nova função e estou bastante confiante, pois já estamos com 50% do elenco confirmado –  afirma o Gerente de Futebol do Serrano.

Mesmo desacreditado, o Serrano terminou em sexto colocado no Campeonato Paraibano de 2017 e pretende para 2018 brigar entre os quatro primeiros da tabela, mas para isso o gerente Fernando Gaúcho diz que esta procurando atletas que se encaixe no projeto do clube.

–  Estamos procurando jogadores que se encaixem no nosso projeto, que acreditem em nossa proposta para a próxima temporada, iremos continuar com alguns atletas que atuaram neste ano com o Serrano e estamos buscando jogadores de outros Estados que se encaixam no perfil que o técnico Suélio procura –  disse Fernando Gaúcho.

O Serrano tem previsão de iniciar a pré temporada na primeira semana de dezembro com 27 atletas e pretende fechar pré contrato até o início de novembro. Usando seu conhecimento e sua experiência no mundo da bola, Fernando Gaúcho estreita ligações com os jogadores e busca junto com o técnico do Lobo fazer um elenco competitivo para o Paraibano de 2018.

Ascom Serrano

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA