Com 93% dos votos válidos, William Simões é reeleito Presidente do Campinense...

Com 93% dos votos válidos, William Simões é reeleito Presidente do Campinense Clube.

88
0
COMPARTILHAR

Candidato único na eleição para a diretoria executiva que aconteceu nesse domingo, William Simões é reeleito presidente do Campinense e vai continuar à frente do clube, desta vez para o biênio 2018/2019. O pleito aconteceu das 8h às 18h, no Estádio Renatão, e o dirigente eleito teve uma vitória incontestável: recebeu 124 dos 133 votos válidos.

Simões está no comando do Campinense desde 2011, quando assumiu o clube para um “mandato tampão”. Em 2012, já como Presidente eleito, o dirigente foi responsável pela conquista do Campeonato Paraibano. Já no ano seguinte, William Simões levou o clube raposeiro à maior conquista da história do futebol Paraibano, a Copa do Nordeste em 2013. Já em seu segundo mandato, Simões conquistou o título estadual de 2015, ano do centenário do clube, e foi bi campeão no ano seguinte, em 2016.

Ascom Campinense

Para 2018, o principal objetivo do Presidente executivo é levar o clube à mais uma conquista estadual e, principalmente, levar o clube à série C do Campeonato Brasileiro.

Além do presidente, foram eleitos a diretoria executiva e os conselheiros deliberativos e fiscais. Na diretoria executiva, para trabalhar mais diretamente com William Simões, foram eleitos Félix Braz de Lucena Neto (vice-presidente), Raul Timóteo Souza Filho (diretor financeiro), José Antônio Vasconcelos (diretor de patrimônio) e Neilton Neves dos Santos (departamento de futebol profissional). Foram eleitos também 33 conselheiros.

Ascom Campinense

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA