Treze vence o Nacional de Patos pelo Paraíbano

Treze vence o Nacional de Patos pelo Paraíbano

73
0
COMPARTILHAR

 

Em momentos opostos, Treze e Nacional de Patos entraram em campo no Estádio Presidente Vargas pela sétima rodada do Campeonato Paraibano. E apesar do Galo vir de duas vitórias consecutivas, a derrota para o Santa Cruz no meio de semana pela Copa do Nordeste deixou o torcedor assustado. Enquanto isso, o Nacional vinha de quatro triunfos seguidos e queria manter o embalo. Inicialmente, a partida estava marcada para as 16h, mas só começou as 16h20. Isso porque a delegação do Naça chegou atrasada, devido ao ônibus da equipe ter quebrado na estrada.

A próxima rodada só acontece no próximo fim de semana. E no Estádio José Cavalcanti, o Nacional de Patos vai receber a desesperada Desportiva Guarabira. O duelo está marcado para as 17h. Enquanto isso, o Treze vai receber o Botafogo-PB no Estádio Amigão. O Clássico Tradição acontece as 19h, em Campina Grande.

 

Incidentes à parte, o Alvinegro foi melhor durante os 90 minutos e garantiu os três pontos ainda na primeira etapa, quando Marcelinho Paraíba recebeu de Vitinho e chutou com precisão. Com o resultado, o Treze disparou na liderança do Grupo B, enquanto o Canário do Sertão vai ter que torcer contra o Botafogo-PB, que enfrenta o CSP neste domingo, para não ser superado na tabela da Chave A.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA