Botafogo-PB empata com o CSP no Almeidão em pleno domingo de carnaval

Botafogo-PB empata com o CSP no Almeidão em pleno domingo de carnaval

83
0
COMPARTILHAR

Na primeira etapa, o jogo foi frenético. Cinco gols. O primeiro saiu logo no primeiro minuto. Carlos Renato enfiou a bola em profundidade para Nando, que chegou primeiro que Walace e deu um tapa por cima do arqueiro do Tigre, fazendo um belo gol. A resposta do CSP não tardou. Aos 10 minutos, Leandro fez uma boa jogada individual, bateu forte e surpreendeu o goleiro Edson, empatando a partida.

Aos 16 minutos veio a virada. Após um bate e rebate na área, a bola sobrou para Hélio Paraíba, que a empurrou para as redes, virando o confronto. Mais letal, o Tigre se aproveitava dos erros botafoguenses e conseguiu ampliar o resultado. Aos 29, Henrique recebeu dentro da área, driblou Lula e chutou forte para o fundo do gol.

E ainda deu tempo de ter o quinto gol do primeiro tempo. Aos 46 da etapa inicial, Dico fez ótima jogada individual, acionou Marcos Aurélio, que botou a bola na cabeça de Nando, que finalizou para o gol, diminuindo o placar para 3 a 2, e dando esperança para a sua torcida para o segundo tempo.

Foto: Ascom / Botafogo-PB

Na segunda etapa, o jogo seguiu movimentado. O Belo foi para cima e criou algumas chances de conseguir o empate. Mas a igualdade no placar só veio mesmo nos acréscimos. Aos 46 minutos, Marcos Aurélio fez ótimo cruzamento na área, que encontrou Nando, que cabeceou forte, marcando seu terceiro gol na partida e decretando o fechamento do resultado: 3 a 3.

Com o empate, o Botafogo-PB permanece em terceiro lugar no Grupo A, agora com os mesmos 13 pontos do Nacional de Patos, que tem uma vitória a mais do que o Belo. Já o Tigre segue como vice-líder do Grupo A, agora com nove pontos. O time da estrela vermelha agora volta as suas atenções para a Copa do Nordeste, onde encara o Altos-PI nesta quinta-feira (15). Já o Tigre volta a campo no domingo (18) diante do Campinense, pelo Paraibano

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA