Em jogo emocionante Treze vence o Confiança de virada pela Copa do...

Em jogo emocionante Treze vence o Confiança de virada pela Copa do Nordeste

68
0
COMPARTILHAR

Pela Copa do Nordeste aconteceu o jogo entre Treze x Confiança no estádio Amigão, o time de Campina Grande venceu o jogo pelo placar de 3 x 2 e garante a primeira vitória da equipe na competição.

O jogo

Os jogadores do Confiança pareciam em casa no início do jogo. Aos nove minutos Diogo cobrou falta, a bola desviou no caminho e enganou o goleiro do Treze.
Com o 1 a 0, O Confiança apostou nos contra-ataques e teve três chances de ampliar. Léo Ceará e Ítalo por duas vezes chutaram em cima do goleiro.
Foi quando os donos da casa melhoraram no final e contaram com falhas da defesa sergipana para virar. No gol de empate, o baixinho Leilson ficou livre dentro da área marcou de cabeça. Na virada, Elielton mandou uma bomba de longe e o goleiro Rafael Roballo aceitou.
Na etapa final os donos da casa melhoraram, o goleiro Rafael Roballo teve muito trabalho, mas quando parecia que o terceiro gol do Galo sairia, Léo Ceará sofre pênalti e converti para o Confiança.
A pressão do Treze continua e depois de desperdiçar um “caminhão” de gols, Dedé aproveitou nova falha do Confiança e na entrada da área chutou com categoria para garantir a vitória do time paraibano.
Na próxima rodada, no dia 22 de março, às 19h, o Treze recebe o Santa Cruz no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Confiança recebe o CRB, na Arena Batistão, em Aracaju.

Ficha técnica

Treze 3 x 2 Confiança

Data: 12/03/2018 – 19h15

Local: Estádio Amigão / Campina Grande

Competição: Copa do Nordeste / Grupo A (4ª rodada)

Arbitragem: Leo Simão Holanda; Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (CE).

Gols: Diogo Leílson (aos 32′ do 1ºT), Elielton (aos 44′ do 1ºT) e Dedé (aos 31′ do 2ºT) para o Treze; Diogo (aos 9′ do 1ºT), Léo Ceará (aos 11′ do 2ºT) para o  Confiança.

Cartões amarelos: Fernando Lopes, Ítalo (T); Léo Ceará, Lucas (C)

Treze: Saulo, Alex Travassos (Júlio Machado), Fernando Lopes (Leonardo Luiz), Ítalo e Danilo Itaporanga; Elielton, Dedé e Beleu; Leílson, Hugo (Tininho) e Edinho Canutama. Técnico: Flávio Araújo.

Confiança: Rafael Roballo, Arlan (Tiquinho), Renato Camillo, Gabriel e Radar; Lucas, Diogo, Rafael Villa (Fabrício) e Ítalo (Jefinho); Klenisson e Léo Ceará. Técnico: Luisinho Lopes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA