Botafogo-PB inicia fora de casa jornada em busca do sonho de chegar...

Botafogo-PB inicia fora de casa jornada em busca do sonho de chegar à Série B

431
0
COMPARTILHAR
O sonho do acesso à segunda divisão nacional segue sendo a prioridade da temporada do Botafogo-PB. Quando a bola rolar para o confronto diante do Salgueiro-PE neste domingo (15), logo mais, às 16:00h, o Belo vai iniciar a quinta participação consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série C. A partida, válida pela primeira rodada do Grupo A, será disputada no estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano.
Quarto colocado no Campeonato Pernambucano, o Carcará chega para a principal competição do ano em seu calendário com novas peças. O goleiro Cézar, o zagueiro Emerson, o volante Michel e os atacantes Willian Lira e Erinaldo Júnior chegaram para compor o elenco. O último, inclusive, foi um dos artilheiros do Campeonato Piauiense, com nove gols marcados, vestindo a camisa do Piauí. Estão todos à disposição do técnico Sérgio China, que comandou o Campinense em 2017.
Dênis da Silva Ribeiro Serafim apita a partida, auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Wagner José da Silva. O trio CBF é de Alagoas.
Escalações
Salgueiro-PE: Mondragón, Escuro, Maurício, Luís Eduardo, Juninho; Peu, Jaildo, André, Dadá; Willian Anicete e João Paulo. Técnico: Sérgio China.
Botafogo-PB: Saulo, Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula, Daniel; Rafael Jataí, Rogério, Carlos Renato, Marcos Aurélio; Dico e Nando. Técnico. Leston Júnior.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA