Botafogo-PB: Diretoria do Belo tem como objetivo a manter base da equipe para próxima temporada

0
708

A frustração ainda permanece em quem participou ou viu de perto a eliminação do Botafogo-PB no mata-mata do acesso do Campeonato Brasileiro da Série C, no último domingo. No desembarque em João Pessoa, realizado na tarde dessa segunda-feira, o clima da delegação era de muita tristeza.

Porém, apesar do clima negativo, um fato parece claro entre a diretoria e o técnico Evaristo Piza. Em plena sintonia e com o apoio da torcida, o treinador deve permanecer na Maravilha do Contorno na temporada 2019, fato que deve ser confirmado ainda nesta semana.

Logo que desembarcou, o presidente Zezinho Botafogo garantiu que, apesar do fim de temporada melancólico, o clube já possui uma prioridade para a próxima temporada: manter o comandante.

Apesar da mútua intenção pela renovação do contrato de Evaristo Piza, o Botafogo-PB ainda vai se reunir para fazer uma avaliação da temporada e, somente assim, analisar quais rumos tomar para o planejamento do próximo ano. A tendência é que uma base da equipe que disputou a Série C deste ano permaneça.

RefReda Tv Torcedor com informações do GE Paraíba / Imagem Ascom Botafogo-PB