Ágatha e Duda conquistam etapa de João Pessoa pelo segundo ano seguido

Ágatha e Duda conquistam etapa de João Pessoa pelo segundo ano seguido

286
0
COMPARTILHAR

Ágatha e Duda (PR/SE) mais uma vez conquistaram o título da etapa de João Pessoa (PB) do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia. A parceria venceu na tarde deste sábado (24.02) Tainá e Victoria (SE/MS) por 2 sets a 0 (21/15, 21/18) e assumiu a liderança da temporada 2017/2018. O bronze da etapa ficou com Ana Patrícia e Rebecca (MG/CE). A próxima etapa ocorre em Maceió (AL), de 14 a 18 de março.

O ouro é o terceiro da parceria em etapas do Circuito Brasileiro – elas também somam um título do SuperPraia. A conquista em João Pessoa é uma repetição da etapa da temporada 2016/2017, quando elas disputaram o primeiro torneio juntas. Ágatha e Duda chegam aos 1.760 pontos e assumem a liderança do ranking geral. Carol Solberg e Maria Elisa, que nesta etapa ficaram na nona posição, somam 1.720 pontos.

Ágatha chega ao quinto título nacional em João Pessoa e empata com Shelda e Juliana, que eram as maiores vencedoras na capital paraibana até este sábado. A paranaense medalhista olímpica comentou o resultado positivo e o bom momento ao lado de Duda.

“Me sinto totalmente acolhida em João Pessoa, recebo um carinho muito grande e onde meu maior fã clube está. Por ser uma das atletas mais experientes atualmente, muitos aqui me acompanham há muitos anos. Viram meu crescimento. Fico feliz em igualar esse número de conquistas de duas jogadoras tão importantes para o vôlei de praia brasileiro”, disse.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA