Início Notícias Aldeone exalta treinador e prevê Sousa brigando pelo título do Paraibano

Aldeone exalta treinador e prevê Sousa brigando pelo título do Paraibano

542
0

O Campeonato Paraibano de 2015 não foi o esperado pelo torcedor do Sousa.

O Dinossauro em algum momento demonstrou ter forças para brigar pela parte de cima da tabela, mas apesar de ter acabado o torneio na quinta colocação, o sentimento de decepção foi nítido por quem faz o clube da Cidade Sorriso.

Em 2016 a expectativa é diferente. Experiente no mundo do futebol, o presidente do clube, Aldeone Abrantes, garantiu estar utilizando uma receita que já fez sucesso, e prevê um ano bom para o Dinossauro do Sertão.

– Eu estou muito confiante com o Sousa. Temos um time superior ao de 2015. Reconheço que não fomos felizes na escolha do elenco de 2015, mas mesmo assim ficamos a apenas um ponto do quadrangular final. Mas em 2016 fizemos um trabalho prévio, desde o mês de agosto fizemos viagens, assistimos jogos, escolhemos os jogadores a dedo, junto com o treinador, que tem identificação grande com o Sousa – disse.

O dirigente seguiu falando sobre a preparação do clube para o estadual deste ano.

– Acho que faremos um bom campeonato. Será um campeonato que sem dúvida será muito emocionante, porque o formato de cruzamento olímpico pode guardar surpresas. Os times são muito nivelados. Estamos em um grupo em que vamos enfrentar equipes muito fortes. Vamos enfrentar Botafogo-PB, Campinense, CSP, Atlético. Tudo pode acontecer – afirmou.

Sobre o treinador Jorge Luís, Aldeone não poupou elogios, e tem no comandante um dos pontos chaves para acreditar que o Sousa vai brigar “nas cabeças” na atual temporada.

– Jorge Luís é um grande treinador. É um dos treinadores mais inteligentes com quem já trabalhei, é um estudioso. Ele mudou a história do Sousa. Fomos campeões em 1994, tivemos uma instabilidade, e em 2007 ele chegou, implantou um modelo de futebol que resultou no título de 2009. Ele conhece a torcida, sabe como é a cidade, como a diretoria trabalha. É uma simbiose que deu bons frutos. Não quisemos apostar. Com o time que temos hoje, temos uma convicção de que faremos um bom campeonato. Temos sofrido com a falta de sorte, esperamos que ela também esteja do nosso lado em 2016 – finalizou o presidente do sousense.

FONTE: Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here