ÁLVARO/SAYMON ESTÃO NAS OITAVAS DE FINAL DO MAJOS SERIES DE FORT...

ÁLVARO/SAYMON ESTÃO NAS OITAVAS DE FINAL DO MAJOS SERIES DE FORT LAUDERDALE EUA

360
0
COMPARTILHAR
Saymon observado por Evandro e André Stein em duelo brasileiro em Fort Laudardale (Foto: Divulgação/FIVB)

O Brasil colocou três duplas nas oitavas de final do Major Series de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (09.02) foi encerrada a fase de grupos e a repescagem, com um time indo avançando em primeiro na chave – Álvaro/Saymon – e dois se classificando pela repescagem – Evandro/André e Alison/Bruno.

Os jogos seguem nesta sexta-feira, com oitavas e quartas de final. Em lados opostos no cruzamento, as duplas brasileiras só se enfrentam em uma eventual disputa de semifinal, aumentando as chances de medalhas.

Álvaro e Saymon (PB/MS) fecharam a participação na fase de grupos com vitória por 2 sets a 0 (21/19, 21/15) sobre os austríacos Kunert/Dressler, fechando em primeiro lugar no grupo H. Assim, evitaram a repescagem e foram direto às oitavas de final, onde encaram os suíços Beeler/Krattiger. O paraibano Alvinho avaliou o desempenho da dupla.

“Jogamos o country quota, depois tivemos o Circuito Brasileiro, na sequência disputamos o qualificatório. Foram várias etapas para chegar até aqui. É muito importante dar esse passo a mais, sair em primeiro no grupo”, disse o paraibano medalhista do Pan, que completou.

“Aqui o nível está muito alto, todo jogo é muito difícil. Mesmo quando o duelo é contra um time com pior ranking, sabe que vai ter que dar 100%. Estou muito feliz, é importante começar bem o campeonato, agora vamos nos preparar para as oitavas de final”.

Próximos confrontos:

Oitavas de final
Alison/Bruno Schmidt x Losiak/Kantor (POL)
Álvaro Filho/Saymon x Beeler/Krattiger (SUI)
Evandro/André Stein x Patterson/Brunner (EUA)

Fonte: CBV

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA