APCEF-PB comemora sucesso da Corrida FENAE

APCEF-PB comemora sucesso da Corrida FENAE

430
0
COMPARTILHAR

A APCEF/PB – Associação do Pessoal da Caixa realizou neste domingo(5) a Corrida FENAE do Pessoal da Caixa. A largada aconteceu às 07 horas do busto de Tamandaré com chegada à sede social no altiplano Cabo Branco, perfazendo um percurso de cinco quilômetros.

Carca de 500 participantes entre associados, familiares e atletas da comunidade abrilhantaram a corrida que este ano superou a marca dos anos anteriores.

Os destaques da CAIXA este ano ficaram por conta de ERIVANETE TARQUINIO(1º), LIVIA SOUSA(2º) e VALERIA WOICIEKOSKI(3º) no feminino e JOSE ARAKEN(1º), ADELSON LOPES(2º) e CLAUDIO DUARTE(3º) no masculino.

A Corrida FENAE do Pessoal da Caixa faz parte do calendário esportivo do movimento associativo dos empregados desde 2009. Foi criada com o objetivo de promover o esporte e o lazer entre os associados, convidados e a comunidade esportiva da cidade e marcar as comemorações do aniversário da FENAE, em 29 de maio.

Contando com cerca de 500 corredores foi realizada com sucesso a 8a Corrida da FENAE, neste domingo promovida pela Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal da Paraíba.

O primeiro colocado representando a comunidade foi Anderson Rodrigues com tempo de 17 minutos. Luan Tobias foi o segundo e Joniferson Mendes o terceiro. No feminino da disputa aberta a primeira foi Cristiane Alves com 20,52. A segunda foi Severina Gomes e a terceira Natasha Mendes .

O primeiro lugar entre os homens na categoria associados da APCEF-PB foi José Araken com 21,54. O segundo foi Adelson Lopes e o terceiro José Claudio.

Entre as mulheres a medalha de ouro ficou mais uma vez com Erivanete Santos com uma tempo de 25,39. A segunda foi Livia Jorge e a terceira Valeria Soares.

O evento que teve percurso de 5k, cm saída no Bosto de Tamadaré, na praia de Caba Branco e chegada na sede da APCEF-PB, no Alto Plano Cabo Branco reuniu atletas da comunidade e participantes funcionários da Caixa.

Para o vice-presidente da APCEF-PB, Sérgio Meira, o evento mais uma vez corresponde as expectativas da organização. Ele destacou o número de participantes, 470 inscritos. “Tivemos de fechar as inscrições faltando uma semana para o evento”.

O presidente da APCEF-PB, Carlos Espinola, “esta corrida além de ser um evento para cumprir o calendário das atividades ainda serviu para escolher os oito atletas-funcionários  da Caixa que irão representar a Paraíba nos Jogos Brasileiros”.

Assessoria com soesportes

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA