Apenas uma chapa disputa eleição no Treze

Apenas uma chapa disputa eleição no Treze

479
0
COMPARTILHAR

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira ficou decidido que apenas  chapa ‘Treze Sempre’ vai disputar a eleição para escolha do novo Conselho Deliberativo do Treze.

Mas, de acordo com o presidente Robson Régis, o principal tópico da reunião foi discutir a  duplicidade, com nomes de a30 conselheiros nas duas chapas. Como o Estatuto reprova esta possibilidade, a saída, garante Robson, foi ligar para cada conselheiro e eles optaram ficar com a chapa ’Treze Sempre’.

Na reunião desta quarta compareceram Lúcio Almeida, Alexandre Mayer e Anatólio, pela chapa ‘Por Amor ao Treze’ e Fábio Azevedo, Petrônio Gadelha e Alan Kardec pela chapa ‘Treze Sempre’.

A primeira chapa a ser inscrita foi a ‘Treze Simpre’ que tem Emir Gurjão Filho na condição de candidato a presidente e Artur Filho como candidato a vice-presidente. De acordo com Emir Filho, sua chapa conta com 84 conselheiros.

Enquanto que, a segunda chapa inscrita  era encabeçada por Lúcio Almeida e teinha Anatólio Chaves, na condição de candidato a vice-presidente.

So Esporte

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA