Após dois anos, Fisiologista Marcos Galgaro, se desliga do Botafogo-PB

Após dois anos, Fisiologista Marcos Galgaro, se desliga do Botafogo-PB

294
0
COMPARTILHAR
Foto: Facebbok Marcos Galgaro

Nesta quinta-feira(29), o Fisiologista Marcos Galgaro, se despediu do Botafogo-PB em seu rede social. Ele agradeceu aos ex- presidentes Novinho e Zezinho e todos funcionários e a atual comissão técnica.

Confira a nota: 
Comecei minha segunda passagem pelo Botafogo da Paraíba no dia 29/11/2016, coincidentemente hoje (29/11/2018), dois anos depois estou me desligando do clube.
Foram momentos alegres e outros tristes, seja na conquista de títulos ou na perda de partidas decisivas, mas todos esses momentos contribuem para o crescimento profissional e, sobretudo, pessoal. Totalizaram o bicampeonato paraibano (2017 e 2018), duas participações em Copa do Brasil e Copa do Nordeste, assim como duas participações na Série C do Brasileiro, onde uma ficou bem perto do acesso para a segunda divisão nacional.
Gostaria de expor nesta rede social minha gratidão a várias pessoas que ajudaram muito nesse processo com seu trabalho sério e dedicado, tendo sempre em vista o melhor para o clube. Começo esses agradecimentos ao Sr. Breno Morais, pela oportunidade de me colocar nesta grande agremiação. Estendo os cumprimentos a toda a diretoria (Pedro, Afonso, Fragoso, Alexandre,…), aos presidentes ao longo destes anos Zezinho e Guilherme Novinho, a direção executiva e gerência: Sales Neto, Warley Santos e Giancarlo Dantas. Todos tiveram e têm a participação de destaque na gestão do clube e saio com a certeza de que são homens de grande caráter. Ao Sr. Sérgio Meira, estimo muito sucesso nessa nova empreitada como presidente. Feliz é um clube que conta com as pessoas acima citadas, pois quem faz parte do clube sabe o tamanho da honestidade de que elas representam.
Muito obrigado à atual comissão técnica (Piza, Carpini, Claudio Creato, Ramiro, Gleyson, Alex, Luiz…) e as comissões anteriores, por me proporcionarem tantos ensinamentos de âmbitos práticos e teóricos. Agradeço muito o empenho diário de todos os jogadores, e dos demais funcionários com quem eu tive o prazer de trabalhar, cada um é parte integrante das conquistas dentro e fora de campo. Desejo a toda torcida do Belo, um próximo ano novo de sucesso, repleto de realizações e paz.
Obrigado Botafogo Futebol Clube, te levarei para sempre com um carinho especial.
Atenciosamente, Fisiologista Marcos Galgaro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA