Início Notícias Atacante Danilo Bala não viaja e vai disputar partida decisiva contra o...

Atacante Danilo Bala não viaja e vai disputar partida decisiva contra o Ferroviário-CE

424
0
Foto: Danilo Bala
A diretoria do Campinense Clube informou nesta terça-feira, que o atacante Danilo Bala participará da partida decisiva da próxima segunda-feira (09), diante do Ferroviário/CE, às 19h no Amigão. Confronto que vale o acesso à série C do Campeonato Brasileiro 2019.

Na manhã desta terça-feira (03), o atleta postou em seu perfil oficial, no Instagram, que está focado na partida de volta, e pediu que o torcedor do Campinense lote o estádio Amigão na próxima segunda-feira (09).
Confira o texto na íntegra:

“Muitos falando que não estou satisfeito em ter ficado no Campinense ou coisa do tipo. Estou satisfeito, sim. Fiquei apenas um pouco chateado pela repercussão que tudo isso levou.
Podem ter toda certeza do mundo, que se for preciso eu dar a vida dentro de campo para conquistar esse acesso, eu darei. Como sempre fiz em todos os jogos, dando o meu melhor para o Campinense.
Se Deus quiser, junto aos meus companheiros, vamos dar essa alegria para vocês torcedores. Merecem muito!
O Campiense ganhou mais um eterno raposeiro. Onde eu estiver, sempre lembrarei e estarei torcendo para o @campinenseclube
Faço somente um pedido a vocês torcedores: vamos lotar o Amigão. Precisamos do apoio de cada um de vocês. Juntos somos mais fortes, e se Deus quiser, no final faremos uma festa linda com o nosso tão sonhado acesso”, afirmou o atacante.

 

Ascom Campinense

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here