Atleta de Guarabira viaja para integrar elenco do Internacional de Porto Alegre

Atleta de Guarabira viaja para integrar elenco do Internacional de Porto Alegre

421
0
COMPARTILHAR
No Aeroporto Castro Pinto (JP), Vitor se despediu dos pais Rejane Leal e José Ferreira (Foto: Reprodução Face)

José Vitor assinou contrato com o Internacional (RS) por um ano, com a opção da compra de seu passe em definitivo pelo clube colorado

O jovem atleta José Vitor, natural da cidade de Guarabira, Agreste da Paraíba, viajou, nesta segunda-feira (7), do Aeroporto Castro Pinto (PB) para integrar o elenco do Internacional de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O jogador, de 19 anos de idade, se despediu de seus pais José Ferreira e Rejane Leal com a grande perspectiva de sucesso, sobretudo por ter sido contratado por um dos maiores clubes do futebol brasileiro.
José Vitor assinou contrato com o Internacional (RS) por um ano, com a opção da compra de seu passe em definitivo pelo clube colorado. O atleta estava no time do Três Passos Atlético Clube (RS). O jovem guarabirense teve passagens pelo Paraná Clube (PR), Botafogo do Rio de Janeiro e o CSP de João Pessoa (PB).
Vitor é meio campo avançado, mas também faz muito bem a função de marcador. Em seu último clube (Três Passos), o atleta foi o artilheiro do time graças a habilidade e a facilidade que tem de chegar ao gol.
O pai de Vitor, José Ferreira (Ferreira Cuité), que já foi jogador de futebol amador em Guarabira, disse acreditar no potencial do filho. “Temos fé em Deus que tudo vai dá certo. Ele é um menino bom, dedicado e sabe o quer da vida. Agora, num grande clube de verdade, ele vai aprender mais, se aperfeiçoar e ser um atleta de sucesso. Torcemos por isso”, disse à editoria de Fato a Fato.
A mãe de Vitor, Rejane Leal, se despediu do filho com os olhos cheios de lágrimas, mas feliz por vê-lo se encaminhando para realizar o grande sonho de sua vida, ser um jogador de futebol de sucesso.
 
Da Redação/Fato a Fato

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA