Atlético de Cajazeiras e Serrano ficam no empate pelo Paraibano

Atlético de Cajazeiras e Serrano ficam no empate pelo Paraibano

146
0
COMPARTILHAR
Atlético-PB e Serrano-PB fizeram um jogo relativamente equilibrado no primeiro tempo. A diferença é que as chegadas do Trovão Azul ao ataque foram mais perigosas. Samuel e Marcinho assustaram o goleiro Rodrigo Calchi ainda antes dos 10 minutos. E o time da casa ainda acertou a trave numa cobrança de falta de Mendes já aos 43. O Lobo da Serra, por sua vez, até rondava a área atleticana, mas sem muita objetividade.
Na segunda etapa, o Atlético-PB pressionou. Muito. E o Serrano-PB se fechou lá atrás, até investindo em alguns contra-ataques, mas mais preocupado em não sofrer gols. E não sofreu. Apesar de o Trovão Azul ter se jogado todo para cima. E as investidas do time da casa fizeram de Rodrigo Calchi um dos principais jogadores da partida. Pelo menos cinco bons ataques atleticanos pararam no goleiro do Lobo da Serra. Empurrado pela sua torcida, o Atlético-PB insistiu até o últimos dos 50 minutos do segundo tempo, mas a persistência não surtiu efeito, e o jogo terminou mesmo sem gols.
O Atlético de Cajazeiras foi superior ao Serrano-PB na partida desta tarde-noite de sábado, no Estádio Perpetão, pela sexta rodada do Campeonato Paraibano. Mas, apesar da pressão, imposta sobretudo no segundo tempo, o Trovão Azul não conseguiu balançar as redes contra o Lobo da Serra, que se defendeu bem e arracou o empate sem gols fora de casa.
Complemento da rodada do Campeonato Paraibano
Amanhã
Campinense x Sousa (às 16h, no Amigão)
Esporte de Patos x Treze (às 17h, no José Cavalcanti)
Quarta-feira
Perilima x Botafogo-PB (às 20h30, no Amigão)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA