Atlético-PB acerta retorno de treinador

Atlético-PB acerta retorno de treinador

31
0
COMPARTILHAR

Semifinalista do Paraibano desde ano, posição que vai coloca o time de volta ao Campeonato Brasileiro após uma década, o Atlético de Cajazeiras deu o pontapé definitivo para começar o planejamento da temporada de 2020.

Como era esperado, na noite de segunda-feira (09), o Trovão Azul anunciou, por meio de suas redes sociais, o retorno de Ederson Araújo para comandar a equipe no próximo ano, o terceiro consecutivo em que ele assume o posto de maneira definitiva, além de ter dirigido o time de forma interina em 2017.

O técnico foi cotado para assumir o Campinense após o estadual de 2019, justamente depois de ser eliminado pela própria Raposa nas semifinais, mas o Rubro-Negro preferiu seguir com Francisco Diá.

Para dentro de campo, o Atlético de Cajazeiras também acertou o retorno do laterais Jackinha e Felipinho, que estiveram no Perpetão nesta temporada, e também do zagueiro Fernando, que defendeu o Trovão em 2017.

Além do Paraibano, em 2020 o clube vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, representando o estado na competição ao lado do Campinense.

PB Online

Foto: Reprodução TV Diario do Sertão

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA