Atual presidente do Campinense concede entrevista coletiva e fala de vários assuntos.

Atual presidente do Campinense concede entrevista coletiva e fala de vários assuntos.

299
0
COMPARTILHAR
Foto: Ascom Campinense/ Félix Braz o que está no centro

Na tarde desta quinta-feira (04), o presidente em exercício, Félix Braz, falou em coletiva de imprensa no estádio Renatão.

Ao lado do Presidente do Conselho Deliberativo, Antonino Macedo e do Supervisor de Futebol, Dorgival Pereira, Félix Braz respondeu perguntas dos repórteres presentes sobre diversos assuntos.

“Desde que tive responsabilidade de assumir o cargo, estou conversando internamento com o Conselho Deliberativo do clube para alinharmos as coisas. Nesse momento, é importante que tenhamos a união de todos aqueles que amam verdadeiramente o clube, conselheiros, abnegados e principalmente o nosso torcedor.

Em relação à continuidade do planejamento com técnico Francisco Diá, o Presidente em exercício Félix Braz afirmou que tem uma reunião marcada com o comandante rubro-negro para a próxima semana.

“Vamos nos reunir na próxima semana, saber como anda o planejamento, contratações e início da pré-temporada, o torcedor pode ficar tranquilo que estamos trabalhando muito nos bastidores para que o Campinense venha forte em 2019.

Félix Braz foi questionado sobre uma declaração do técnico Francisco Diá à um veículo de Imprensa local, colocando em dúvida a sua permanência no clube após os acontecimentos.

“Eu entendo o lado do técnico Diá, é normal que essas mudanças inesperadas causem essas dúvidas, mas ele é um grande treinador e com certeza seguirá conosco. Vamos montar um time competitivo, dentro do orçamento do clube, com atletas que honrem a tradição da nossa camisa”.

Sobre a reforma no gramado do estádio Renatão, o Presidente em exercício afirmou que a obra segue dentro do cronograma.

“O nosso objetivo é que o campo esteja pronto ainda este ano, o cronograma está dentro do previsto e nas próximas semanas estaremos recebendo a grama padrão FIFA. Se a obra não for concluída até o início da pré-temporada, buscaremos outras alternativas para iniciarmos os treinamentos até que o nosso campo esteja 100% pronto para as atividades”, concluiu o Presidente em exercício, Félix Braz.

Ascom Campinense

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA