Auto Esporte apresenta comissão Técnica e dezenove Atletas

Auto Esporte apresenta comissão Técnica e dezenove Atletas

496
0
COMPARTILHAR
Foto: Edgley Lemos / Voz da Torcida

Na tarde desta segunda-feira (04) o Auto Esporte deu início à sua pré temporada com a apresentação de parte do elenco e um treino físico.

No treino realiado na tarde de hoje, no Mangabeirão, foram apresentados 19 jogadores. Destes, apenas dois são remanescentes da campanha do ano passado no Campeonato Paraibano: o volante Emerson Bastos e o zagueiro Júlio.

Além deles, foram apresentados os atacantes Ricardinho e André Neles, dois dos mais experientes do grupo. Neste ano os dois vão reeditar a dupla de ataque do Botafogo-SP de 2010, quando jogaram juntos.

De acordo com a diretoria automobilista, o goleiro Enderson, o lateral direito Iury Fenker, o volante Tita e os meias Baco e Itallo só serão apresentados ao longo da semana, pois tiveram problemas para conseguir passagens aéreas e não chegaram a tempo de participar do primeiro treinamento.

Na primeira parte da atividade realizada no mini campo do Mangabeirão, os atletas foram apresentados à comissão técnica e conversaram por cerca de 15 minutos com o treinador Índio Ferreira. Depois, os preparadores físicos Wagner Kayse e Pierce Vieira conduziram os trabalhos físicos.

O técnico Índio Ferreira deixou claro que será necessário queimar etapas para que o time chegue pronto e em condições de disputar com as equipes que começaram a se preparar antes, como Campinense, Treze e Botafogo, por exemplo. Além disso, o treinador alagoano prefere encarar um desafio por vez no Auto antes de pensar na classificação à Série D.

– Para chegar à Série D nós temos primeiro que estar entre os três primeiros do grupo, depois entre os quatro semifinalistas e passar à final. E no meio do caminho temos muitas equipes fortes e que estão se preparando há mais tempo que nós. Começamos tarde, agora temos que queimar etapas – comentou o novo treinador do Auto.

O primeiro desafio do alvirrubro será diante do Atlético de Cajazeiras, em João Pessoa, no dia 30 de janeiro, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2016.

Confira a lista completa do elenco do Auto:

Goleiros: Edson, Enderson e Kelvin (base)
Laterais: Maicon, Mercinho, Marcelo, Igor (base) e Iury Fenker
Zagueiros: Renan, Nunes, Rádson, Júlio e Élvis
Volantes: Emerson Bastos, Lucas (base), Tita e Rodrigo (base)
Meias: Baco, Ítallo e Netinho (base)
Atacantes: Ricardinho, André Neles, Lucas Sapé (base) e Isaac.

 

Voz da Torcida

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA