Auto Esporte e Botafogo empatam e segundo finalista sai na última rodada...

Auto Esporte e Botafogo empatam e segundo finalista sai na última rodada do Campeonato Paraibano Feminino

89
0
COMPARTILHAR

Foi realizado na tarde desta Quinta-Feira (14) de Novembro no campo Mangabeirão a penúltima rodada do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino, onde jogaram Auto Esporte e Botafogo.

Esse partida foi um confronto direto, pois o Botafogo estava na liderança somando 25 pontos e o Auto Esporte vinha logo atrás com 24 pontos junto com o Mixto, ambas já tinham se enfrentado no jogo de ida onde empataram em 1×1.

Com a bola rolando as duas equipes bem que tentaram mostrar um bom futebol, mas as finalizações de longe sem muito perigo não chegaram a dar nem trabalho as goleiras, e o placar terminou como começou em 0x0 sem emoção.

No 2° tempo já com emoção, o Botafogo teve mais volume de jogo e chegou em duas oportunidades claras, em uma delas a bola bateu no travessão tirando o suspiro da torcida que compareceu em boa quantidade ao jogo, já o Auto Esporte jogava nos contra-ataques e pouco criava.

Os ânimos foram se aflorando e muitos cartões foram distribuídos para ambos os lados, porém futebol que era bom não foi apresentado, e a partida terminou em 0x0, o Mixto que goleou o São Paulo Crystal por 9×0, se garantiu na grande final somando 27 pontos, o Botafogo com esse empate soma 26 e o Auto Esporte com 25.

A última rodada jogam Mixto e o Auto Esporte, onde se o Mixto vencer ou empatar entra o Botafogo, já se o Auto Esporte vencer entra e fara a final com o Mixto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA