Auto Esporte já tem 11 jogadores garantidos para temporada 2017

Auto Esporte já tem 11 jogadores garantidos para temporada 2017

460
0
COMPARTILHAR

Nesta sexta feira (11), o Auto Esporte confirma as contratações dos seguintes atletas para a disputa do Campeonato Paraibano de 2017. Os goleiros Danilo e João Marcelo (Base); Laterais direitos: David e Igor Inocêncio (Base); Zagueiros: Moisés, Júlio; Volantes: Van Bastem, Emersonn Bastos; Meia: Arthur (Base) e os atacantes Williams e Raylson (Base).

O goleiro Danilo, 34 anos, natural de Caruaru-PE, com dupla nacionalidade, Brasil e Guiné Equatorial. Pelo país africano disputou as Eliminatórias Copa do Mundo de 2014 e 2010, e a Copa Africana de Nações em 2013. Por clube o atleta tem passagens por Sport-PE, Campinense-PB, ASA-AL, Porto-PE, Salgueiro-PE, Treze-PB, Alecrim-RN, Globo-RN e o seu último clube foi o Paraíba de Cajazeiras, onde disputou o Paraibano de 2016.

David, lateral direito, 26 anos, natural de Maceió-AL, teve passagens por: Lagarto-SE, Sete de Setembro-AL, Penedense-AL, CSP-PB e Miramar-PB.

O zagueiro Moisés, 31 anos, natural de Itapororoca-PB, atuou durante a carreira nos seguintes clubes: Guarabira-PB, Porto-PE, CSP-PB, Sergipe-SE, Serra Talhada-PE, Treze-PB e seu último clube foi o Afogados da Ingazeira-PE.

Júlio, 22 anos, zagueiro, natural de João Pessoa e revelado pelo Auto Esporte que disputou os últimos 3 Campeonatos pelo clube do povo, retorna do Internacional-PB onde foi campeão da Segunda Divisão, para a disputa do paraibano 2017.

O volante Van Bastem, 26 anos, um dos autores do gol do titulo do Auto na Copa PB 2011, retorna ao clube depois de passagens por União Barbadense-SP, Batatais-SP, e disputou em 2016 o Alagoano e a Série D pelo Murici.

Emersonn Bastos, 22 anos, volante, natural de João Pessoa, retorna ao Auto Esporte, clube que o revelou e disputou os paraibanos de 2015 e 2016. O último clube foi o Internacional-PB onde foi campeão da Segunda Divisão.

Williams, atacante de 30 anos, com passagens por Piauí-PI, Vitória-PE, Cene-MS, Santa Cruz-PB e Miramar-PB.

Confira como está o elenco até o momento:

Goleiros:
Danilo
João Marcelo (Base)

Lateral Direito:
David
Igor Inocêncio (Base)

Zagueiros:
Moisés
Júlio

Volante:
Van Bastem
Emersonn Bastos

Meia:
Arthur (Base)

Atacante:
Williams
Raylson (Base)

Ascom Auto Esporte

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA