Auto Esporte vai disputar a Copa São Paulo de Júnior 2017.

Auto Esporte vai disputar a Copa São Paulo de Júnior 2017.

591
0
COMPARTILHAR
Foto: Arquivo

O Auto Esporte também vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017. A confirmação foi dada na tarde desta quinta-feira pelo presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, que se encontra no Rio de Janeiro onde foi tratar de assuntos do futebol do estado na CBF. O Botafogo já tinha conquistado uma das vagas porque foi campeão do Paraibano Especial Sub 19 e o alvirrubro de Mangabeira aguardava a confirmação do convite, já que a FPF tinha solicitado uma segunda vaga.
O presidente do Auto Esporte, Watteau Rodrigues, agradeceu a confirmação do convite ao clube pelas redes sociais: “É com grande satisfação que nós que fazemos o Auto Esporte, vimos de público, agradecer ao presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, por conseguir junto à CBF, a segunda vaga da Paraíba para a Copa São Paulo de Futebol Juniores”, disse o dirigente.
A competição em São Paulo será disputada de 2 a 25 de janeiro de 2017 com jogadores nascidos entre os anos de 1997 e 2001. Tanto o Botafogo como Auto Esporte têm até o próximo dia 30 para confirmar, via ofício, a participação na disputa. Quem desistir depois de confirmado pagará uma multa de R$ 20 mil à Federação Paulista de Futebol, entidade organizadora. Este ano, a Paraíba foi representada pelo Botafogo que, pela primeira vez passou de fase, e o CSP.

Fonte: FPF

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA