Basquete Unifacisa luta, mas tropeça em casa contra o Campo Mourão

Basquete Unifacisa luta, mas tropeça em casa contra o Campo Mourão

63
0
COMPARTILHAR

Em partida emocionante e disputada até o final, equipe paraibana foi derrotada por 86×79 e conheceu seu segundo revés como mandante na Liga Ouro 2019

Jogando na Arena Unifacisa, em Campina Grande, o Basquete Unifacisa perdeu para o Campo Mourão por 86×79, em jogo válido pela Liga Ouro 2019, na tarde deste sábado (13). A equipe paraibana lutou e contou com o apoio de sua apaixonada torcida, mas sofreu com o baixo aproveitamento nos arremessos e deixou a vitória escapar.  O norte-americano Reggie, com 16 pontos anotados, foi o destaque do Basquete Unifacisa na partida.

O treinador Eduardo Schafer lamentou o resultado, mas destacou a confiança em uma recuperação imediata, já na próxima rodada, contra o Londrina. “Infelizmente hoje não foi nosso dia, mas temos que ter a cabeça no lugar, pois não há nada perdido. Vamos jogar duas partidas em casa e depois pensar nos playoffs, que é outro campeonato”, afirmou.

O confronto entre Basquete Unifacisa e Londrina será nesta segunda-feira (15), novamente na Arena Unifacisa, em Campina Grande. A partida terá início às 19h30.

Primeiro Quarto

O Basquete Unifacisa começou o jogo com desempenho abaixo da média, já que, durante os primeiros dez minutos de jogo, a equipe paraibana conseguiu anotar apenas 13 pontos, contra 21 dos adversários. Mesmo com bons arremessos convertidos dos norte-americanos Barnes (quatro pontos) e Okorie (cinco pontos), o Basquete Unifacisa não conseguiu articular muitas jogadas ofensivas e acabou perdendo o primeiro quarto por 21×13.

Segundo Quarto

No segundo quarto de jogo, o Basquete Unifacisa conseguiu melhorar o ataque e anotou 20 pontos, com destaque para o norte-americano Reggie, que marcou oito pontos e mostrou muita velocidade nas infiltrações. Restando dois minutos para o fim do período, o Basquete Unifacisa conseguiu encostar e ficar apenas a um ponto do Campo Mourão. Porém, a equipe paranaense contou com bom aproveitamento nas bolas de três, convertendo quatro de sete chances, e encerrou o segundo quarto com vitória parcial de 42×33.

Terceiro Quarto

Após o intervalo, o Basquete Unifacisa não conseguiu conter o ímpeto ofensivo do Campo Mourão e permaneceu em desvantagem no marcador durante todo o terceiro quarto. Mesmo com boa participação do armador Robinho e do norte-americano Reggie, o time paraibano pecou na defesa e viu os adversários encerrarem o período com vitória por 68×52. Apenas no terceiro quarto, o Campo Mourão conseguiu anotar 26 pontos, com ótimo aproveitamento nos arremessos.

Último Quarto

No último quarto, o Basquete Unifacisa conseguiu se impor e teve seu melhor desempenho em toda a partida, com 27 pontos anotados. Restando dois minutos para acabar o jogo, o time paraibano chegou a diminuir a desvantagem para um ponto, mas não conseguiu a virada e sofreu sua segunda derrota jogando na Arena Unifacisa pela Liga Ouro 2019.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA