Botafogo-PB acertou pendências com grande parte do elenco, e já pensa em...

Botafogo-PB acertou pendências com grande parte do elenco, e já pensa em 2016

622
0
COMPARTILHAR

O vice-de futebol Zezinho Botafogo conversou com a equipe da TV Torcedor e Falou sobre o Clube. Ele falou que o Botafogo-PB liberou todos os jogadores do elenco, e que o clube estar acertando as pendências com todos os atletas, a onde grande parte já foi resolvida com o dinheiro recebido da Timemania.

Sobre o Elenco

Do elenco de 2015, só dois jogadores tem vinculo com o clube trata-se de Gustavo e Romarinho, mais a permanência deles depende do novo treinador e comissão técnica. Mais ainda tem os garotos da base.

 2016

Zezinho falou que o clube já estar pensando em 2016, mais primeiro o clube vai resolver tudo que falta para ser resolvido.

Ele falou que tem muitas especulações sobre treinador e jogadores, mais ainda não existe nada de concreto. Que a diretoria ainda vai se reunir para fazer um balanço de 2015 e trabalhar forte para a temporada 2016, constam as disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.

Timemania

Em nome da diretoria estou pedindo que os torcedores da Paraíba, fale aos amigos, familiares que gosta de futebol e do Belo que aposte na timemania e escolha o Botafogo-PB com time do Coração. O belo recebeu um documento  a onde mostra que a diretoria do Botafogo é séria e comprometida, que leva a sério a responsabilidade fiscal e os acordos trabalhistas. Vamos passar a integrar um seleto grupo de sete clubes no Brasil, que já possuem receita a partir da Timemania. Um incentivo a mais para a torcida botafoguense continuar apostando no clube como time do coração – comentou.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA