Botafogo-PB aplica goleada no Sousa, e está classificado para semi-finais

Botafogo-PB aplica goleada no Sousa, e está classificado para semi-finais

531
0
COMPARTILHAR

Na noite deste domingo(24), no Estádio o Almeidão, o Botafogo-PB aplicou uma goleada no Sousa por 5 a 0. O Belo começou pressionando do Sousa. Nos primeiros minutos, criou algumas chances de gol, mas só abriu o placar aos 24 minutos, em pênalti cobrado pelo atacante Muller Fernandes.

Após o gol o Botafogo-PB continuou pressionando o Sousa e ampliou o placar aos 35 minutos, com Marcinho, que aproveitou rebote do goleiro do Sousa e mandou para o fundo do gol.

No segundo tempo o Belo seguiu em cima do Sousa para tentar o terceiro gol, que veio com João Paulo, aos 17 minutos, após boa jogada do volante Val.

O Sousa teve chance de diminuir o placar aos 20 minutos, com Camilo, que mandou uma bomba de fora da área, mas o goleiro Michel Alves defendeu.

Aos 30 minutos o Belo marcou o quarto e garantiu a classificação. O atacante Muller Fernandes fez linda jogada em tabela com Marcinho, driblou a zaga do Sousa e marcou um golaço. Aos 46 minutos, Danielzinho ampliou ainda mais o placar para o Belo, marcando o quinto gol.

Com o resultado, o Belo garantiu classificação para as semifinais. O Sousa, mesmo sendo goleado, também segue no estadual por conta do índice técnico.

Redação com Correio da Paraiba

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA