Botafogo-PB apresenta 2 atacantes e um meia.

Botafogo-PB apresenta 2 atacantes e um meia.

367
0
COMPARTILHAR
Foto: ASCOM Botafogo-PB

Na tarde desta terça-feira, véspera da primeira partida da final do Paraibano a diretoria do Botafogo apresentou tres reforços para o restante da temporada.

O atacante Kelvin, de 21 anos, foi apresentado como o mais novo reforço do Belo. O jogador cria da base do Grêmio e se destacou jogando no futebol gaúcho em 2018, atuando pelo São José. Neste ano, Kelvin estava atuando pelo Novo Hamburgo, era companheiro do meia Juninho, e foi um dos destaques da equipe que chegou até as quartas de final do estadual.

O atacante Felipe Alves, de 28 anos,  também foi apresentado como reforço para temporada 2019! O atacante estava no futebol paulista, onde jogou o Paulistão pelo Grêmio Novorizontino. O jogador ainda tem passagem pelo futebol japonês, fez parte do time do Paraná que conseguiu o acesso da Série B para Série A em 2017 e foi campeão paraibano em 2016.

O terceiro apresentado foi o meia Erivélton, de 27 anos, o atleta se destacou jogando no futebol potiguar, onde foi campeão estadual três vezes pelo ABC. No clube do Rio Grande do Norte foi autor do gol do acesso a série B, em 2016 e também disputou a Série B em 2017. Erivélton estava no futebol paulista, atuando pelo São Bernado.

Foto: ASCOM Botafogo-PB

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA