Botafogo-PB começa na Série C contra Ferroviário-CE no Almeidão

Botafogo-PB começa na Série C contra Ferroviário-CE no Almeidão

160
0
COMPARTILHAR

Empolgado pela conquista do tricampeonato estadual, o Botafogo-PB inicia neste domingo, a sua caminhada na Série C do Brasileiro, competição na qual, é bastante experiente.

O primeiro desafio será contra o Ferroviário do Ceará, atual campeão da Série D. A partida está marcada para as 17h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

A empolgação do Belo não é só pelo título conquistado em cima do Campinense. O time está na semifinal da Copa do Nordeste, sendo a única equipe invicta.

O técnico Evaristo Piza espera jogo difícil, mas acredita no foco da equipe por este objetivo.

“Esperamos manter o que a gente vêm fazendo ao longo do ano, precisamos estrear forte, sabemos que o Marcelo Villar vem fazendo um grande trabalho. Num jogo de estreia dentro de casa, precisamos buscar uma imposição e entrar concentrado”.

O time pode contar com a presença de reforços importantes, como o zagueiro Fred, o lateral-direito Neílson, os meias Enercino e Erivélton, além dos atacantes Felipe Alves, Hiago e Kelvin. Contudo, a expectativa é que o comandante do Belo, Evaristo Piza, opte por uma escalação semelhante à que conquistou o Campeonato Paraibano na semana passada.

Com Saulo, Israel, Lula, Donato e Fábio Alves; Rogério, Wellington Cézar, Marcos Vinícius, Marcos Aurélio e Clayton; Nando

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA