BOTAFOGO-PB DIVULGA NOTA DE APOIO E SOLIDARIEDADE AO PRESIDENTE DA FPF.

BOTAFOGO-PB DIVULGA NOTA DE APOIO E SOLIDARIEDADE AO PRESIDENTE DA FPF.

502
0
COMPARTILHAR
Foto: TV TORCEDOR/ Veronilson Freire

O presidente do Botafogo-PB divulgou uma nota de solidariedade ao presidente Amadeu Rodrigues da FPF, na tarde desta quarta-feira(29), diante dos fatos divulgados na imprensa e mídias sociais, sobre acusações ao dirigente e ao futebol paraibano.

NOTA DE APOIO E SOLIDARIEDADE

O Botafogo Futebol Clube vem aqui manifestar total apoio e solidariedade ao presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, diante dos fatos divulgados na imprensa e mídias sociais, sobre acusações ao dirigente e ao futebol paraibano.
O presidente Amadeu Rodrigues conduz o trabalho da FPF de forma séria, conquistando credibilidade à Federação e ao futebol do Estado da Paraíba. O clube reconhece a mudança profissional em todas as categorias, a FPF sempre buscando alternativas para fomentar da melhor forma as competições, de maneira uniforme com os filiados, atuando de forma democrática e transparente.
Fazer futebol é ter no comando uma gestão pautada em ter responsabilidade com a informação, com a ética, evitando manifestações por motivações pessoais.

O futebol paraibano precisa de união nesse momento em que o noticiário ganha destaque por acusações que não conduzem com a conduta do presidente Amadeu Rodrigues, que merece nossa solidariedade e apoio de todos que fazem o Botafogo Futebol Clube.

José Freire da Costa
Presidente do Botafogo Futebol Clube

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA