Botafogo-PB e Santa Cruz vivem situações parecidas na Série C e buscam...

Botafogo-PB e Santa Cruz vivem situações parecidas na Série C e buscam o caminho das vitórias

76
0
COMPARTILHAR

Dois dos principais candidatos a conseguir o acesso, Santa Cruz e Botafogo/PB vivem um momento de instabilidade na Série C. Adversários no próximo domingo(14), em jogo marcado para às 18h no Estádio do Arruda, pernambucanos e paraibanos perderam seus dois últimos jogos na competição.

O confronto é direto pelo G4 do Grupo A, já que o Belo de João Pessoa é o atual quarto colocado, com 16 pontos. Logo abaixo, a Cobra Coral tem a mesma pontuação e o mesmo número de vitórias (quatro), mas perde no saldo de gols (dois gols negativos contra um positivo). Sendo assim, a equipe comandada pelo técnico Milton Mendes precisa vencer para ultrapassar o oponente na tabela.

A turbulência vivida no outro lado não ilude os atletas do Santa Cruz, que esperam outro jogo difícil contra o Botafogo, assim como foram os outros dois encontros nesta temporada. Pela Copa do Nordeste, empate sem gols. No primeiro turno da Série C, os times ficaram no 1×1. Ambas as partidas promovidas em João Pessoa.

” O adversário é forte, sabemos da qualidade deles, que têm uma base formada há praticamente dois anos. Só mudaram algumas peças, mas o conjunto é praticamente o mesmo. Já enfrentamos eles duas vezes neste ano, vimos o quanto é difícil. Mas temos totais condições de sair com os três pontos e voltar para o G4 “, comentou o atacante Augusto, que antes de chegar ao Mais Querido vestiu a camisa do Campinense/PB, rival estadual do Botafogo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA