Botafogo-PB empata com o Confiança e segue no G4 da Série C

Botafogo-PB empata com o Confiança e segue no G4 da Série C

391
0
COMPARTILHAR

Na bacia das almas, o Botafogo conseguiu se manter entre os líderes da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar de não jogar bem, o time paraíbano arrancou empate contra o Confiança, por 1 a 1, no Baptistão, em Aracaju, pela sétima rodada.

O Botafogo chegou aos 12 pontos, ainda dentro do G4. Apesar do resultado não ser dos melhores, o Confiança segue fora da zona de rebaixamento, com seis pontos.

O JOGO
O Confiança não quis nem saber da diferença entre os clubes na classificação e se impôs sobre o Botafogo.Os donos da casa ficaram mais com a bola, controlaram a partida e conseguiram abrir o placar aos 19 minutos. Em boa trama pela direita, Matheus Paraná fez o cruzamento na cabeça de Rodrigo Jesus, que desviou para o fundo das redes.

O Confiança conseguiu se segurar bem, mas sofreu o castigo aos 45 minutos do segundo tempo. No meio da pressão, Assis fez o cruzamento e Rodrigo Silva apareceu entre os zagueiros para completar para o gol, arrancando um ponto de Sergipe.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo domingo. O Botafogo encara o ASA, no Almeidão, às 16 horas, enquanto o Confiança recebe o América, um pouco mais tarde, às 19 horas, no Baptistão, em Aracaju.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA