Botafogo-PB empresta volante, prata da casa “Marquinhos” ao Vitória-BA e zagueiro Walber...

Botafogo-PB empresta volante, prata da casa “Marquinhos” ao Vitória-BA e zagueiro Walber poderá ser emprestado ao Fluminense-RJ

1528
0
COMPARTILHAR
Fotos: TV TORCEDOR
O volante Marquinhos, prata da casa, que está fazendo parte do elenco profissional do Botafogo-PB, viajou na manhã desta terça-feira(06), com destino a Bahia, para jogar no Vitória-BA.
O atleta chegou no Belo em 2012, jogando o sub-15, foi Bi- Campeão Paraibano de Juniores e participou de três Copa São Paulo, além de ser Campeão profissional 2017.
 
O jogador vai ficar até o final do ano por empréstimo, com opção de compra. A contratação dele se deu a um pedido do treinador do sub-20, que vai disputa o Brasileiro da categoria que começa dia 15. O vitória já vinham monitorando Marquinhos desde a Copa do Nordeste do ano passado, onde o Botafogo-PB ficou em terceiro lugar.
apresentacao-dos-atletas-do-botafogo-pb-72apresentacao-dos-atletas-do-botafogo-pb-47Outro atleta que pode deixa o clube, o zagueiro Walber, o Botafogo-PB está perto de acerta com o Fluminense-RJ, mais o clube esta analisando a melhor proposta, já que tem vários clubes interessados no jovem atleta. O clube carioca formalizou uma proposta de contrato de um ano para que o defensor se integre ao time sub-20 para as disputas do Campeonato Brasileiro da categoria. A revelação aconteceu na noite desta segunda-feira(05), pelo vice de futebol do Botafogo-PB Breno Morais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA