Botafogo-PB faz coletivo de portões fechados no palco da decisão, mais Fernandes...

Botafogo-PB faz coletivo de portões fechados no palco da decisão, mais Fernandes e Fernandinho não treinaram.

435
0
COMPARTILHAR
Fotos: Ascom Botafogo-PB

Na tarde desta sexta-feira(05), Faltando 48 horas, para decisão da final do Paraibano, que pode lhe render o titulo de Campeão 2017. Como fez durante toda semana, a comissão técnica do Belo está disposta a mais uma vez tentar esconder o jogo e a fazer mistério.

treino fechado 2O técnico Itamar Schülle comandou um treino fechado a tarde no Estádio Almeidão, mas nos 15 minutos de atividade a que a imprensa teve acesso, deu para perceber as ausências no treino do meia Fernandes e o atacante Fernandinho que ficou na Maravilha fazendo fisioterapia por terem se queixado de dores na coxa, mais tudo indica que não vão ser problemas para o jogo de domingo. Depois disso, portões fechados. Pelo jeito, vale tudo para tentar surpreender o Treze mais uma vez.

treino fechado 1Os jogadores fizeram aquecimento com o professor Gamara e logo após o treinador Shuller comandou um treino de posicionamento dos jogadores em campo e terminou com um coletivo.

Este foi o penúltimo treino do time antes da decisão, no sábado o Belo faz o último treino, agora sim! de portões aberto para o torcedor e imprensa na Maravilha do Contorno.

Com informações da assessoria de Imprensa do Botafogo-PB

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA