Botafogo-PB faz treino de reconhecimento no estádio Albertão, de portões fechados

0
569
Foto: Lima Souto

A equipe do Botafogo-PB fez na tarde desta terça-feira, com portas fechadas, um treino de reconhecimento do gramado do estádio Albertão, onde enfrenta na noite desta quarta o River-PI pela segunda fase da Copa do Brasil.

A imprensa foi autorizada a entrar apenas para falar com comissão técnica e jogadores antes da atividade começar. Assim que o grupo se reuniu no centro do gramado para conversar, repórteres foram convidados a se retirar.

A missão do time paraibano inclui a quebra de um tabu. River-PI e Botafogo-PB caíram no mesmo grupo da Copa do Nordeste em 2015 e 2016. Em quatro jogos por esta competição, o Tricolor Piauiense venceu três partidas e uma terminou em empate. Enfrentando-se agora pela Copa do Brasil, o retrospecto gera comentários na imprensa e na torcida, mas o treinador alvinegro prefere considerar a história do zero nesta competição.

O jogador Plínio com o machucado no Pé, não treinou e continua como duvida do treinador Itamar Shuller. O zagueiro faz teste antes do jogo para saber se vai enfrentar o River-PI

Redação com GE do Píiauí

Por Wenner TitoTeresina