Botafogo-PB fica no empate no Amigão contra o Serrano e pode ver...

Botafogo-PB fica no empate no Amigão contra o Serrano e pode ver o Campinense disparar na ponta

212
0
COMPARTILHAR

 

Serrano e Botafogo fizeram um jogo de muita correria e pouca criatividade na tarde deste sábado no Amigão. O empate em 1 a 1 acabou premiando a incompetência dos dois times. Para o Belo, pelo menos, sobra a desculpa de que estava com um time praticamente todo reserva. Já para o Lobo, o empate pode custar a saída do G-3, caso o Atlético de Cajazeiras pelo menos empate com o Nacional de Patos neste domingo.

Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo – Araújo abriu o placar para o Serrano, enquanto Allan Dias empatou para o Botafogo. O empate foi ruim para o objetivo de ambos – o Belo pela liderança e o Lobo pelo G-3 – mas no fim da partida os jogadores dos dois times comemoraram o ponto conquistado.

O Botafogo agora volta a campo pela Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira, o Belo recebe o Náutico no Almeidão. Dois dias depois, enfrenta o CSP pelo Campeonato Paraibano. Já o Serrano agora enfrenta o Sousa, no Marizão, também na quinta-feira – o jogo foi antecipado em virtude do carnaval.

Crédito da foto : João da Paz

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA