Início Notícias Botafogo-PB garante melhor campanha do campeonato e CSP é rebaixado

Botafogo-PB garante melhor campanha do campeonato e CSP é rebaixado

277
0

A etapa inicial foi equilibrada no Almeidão. Mas ambos os times sofreram com o gramado molhado e dificultando as ações pensadas, já que choveu bastante horas antes do jogo. O CSP botou duas bolas na trave, mas o Botafogo-PB foi mais letal e acabou abrindo o placar com Fábio Alves, que converteu um pênalti na primeira etapa.

Na segunda etapa, o CSP não conseguiu reagir. Pareceu resignado e vendo o seu tempo na elite do futebol paraibano se esvair e chegando ao fim. Rogério aproveitou bom passe de Adalgiso Pitbull, bateu forte e decretou a queda do Tigre para a segunda divisão do Paraibano.

Botafogo-PB: Saulo, Rodolfo Mol, Donato e Willian Goiano; Wellington Cézar, Rogério, Fábio Alves (Charles), Clayton (Paulo Renê) e Marcos Vinícius (Carlão); Rafael Ibiapino e Adalgiso Pitbull. Técnico: Evaristo Piza

CSP: Wallace, Bahia, Lima, Daniel e Ceará; Geo (Hudson), Luiz Gustavo, Léo Silva e Leandro; Henrique (Gustavo) e Di (Kluyvert). Técnico: Josivaldo Alves

Botafogo-PB conheceu agora o seu adversário nas semifinais do Paraibano. O Nacional de Patos vai ser o rival do Belo no mata-mata do estadual. A ida será no dia 10 de abril, em José Cavalcanti, em Patos. A volta acontece no dia 14, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here