Botafogo-PB intensifica treinos focando o jogo contra o Náutico pela série C

Botafogo-PB intensifica treinos focando o jogo contra o Náutico pela série C

178
0
COMPARTILHAR

Botafogo-PB e Náutico vão se encontrar pela quarta vez somente na temporada 2018. É que além do Campeonato Brasileiro da Série C, paraibanos e pernambucanos estiveram no mesmo Grupo da Copa do Nordeste. Até aqui , foram duas vitórias para o Alvinegro e uma para o Alvirrubro. Nesta segunda-feira, o duelo na Arena Pernambuco pode marcar o desfecho dessa história.

Pelo Campeonato Brasileiro da Série C, Botafogo-PB e Náutico se enfrentaram em partida válida pela segunda rodada, em abril. E com um Belo vivendo aquele que talvez tenha sido o seu melhor momento na temporada, os Alvinegros golearam por 4 a 0. Teve gol dois gols de Marcos Aurélio, um de Dico e um petardo de bicicleta marcado por Mário Sérgio. Naquela ocasião, os botafoguenses estavam no G-4 do Grupo A. Em contrapartida, o Alvirrubro vivia uma fase conturbada e estava na zona do rebaixamento.

Já o Botafogo-PB não vence há quatro partidas e vive um período conflitante, já que está a um ponto do G-4, mas sofre com a proximidade do Z-2, local em que, diferente do Náutico, ainda não esteve nesta temporada. Apenas dois pontos afastam o Belo da zona do rebaixamento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA