Botafogo-PB não espera moleza no jogo deste sábado contra o Internacional

Botafogo-PB não espera moleza no jogo deste sábado contra o Internacional

399
0
COMPARTILHAR

Não focando nos problemas do Internacional, o Botafogo está focado na partida de amanhã, e não espera moleza. Jogadores e comissão técnica lamentam o que ocorreu com o adversário, mas já sabem que chegaram novos jogadores e que o Inter virá motivado com nova direção técnica.

O objetivo do Belo é vencer e somar mais 3 pontos, para se distanciar ainda mais dos integrantes do G4. O Belo tem hoje 21 pontos, 6 a mais do que o segundo colocado, o Campinense, que tem 15 pontos.

Esta foi uma semana em que todos no clube comemoram os vários dias para treinar e recuperar o elenco, que vinha de uma maratona de jogos e viagens. O clube não joga em João Pessoa, diante de sua torcida, desde o início do mês, quando perdeu para o Campinense. De lá para cá, jogou contra o São Francisco, no Pará, o Sergipe, em Aracaju, o Treze, em Campina Grande, e o Paraíba, em Cajazeiras. Hoje, o técnico Itamar Schulle definirá a equipe que começará jogando amanhã. Ele preferiu esperar a palavra final do departamento médico e do preparador físico, para ver se poderá contar com o retorno de alguns jogadores, dentre eles, os atacantes Rafael Oliveira e Diogo Campos, além do zagueiro Plínio. Boatos

Enquanto o time se preparava para este jogo de amanhã, a semana foi de muitos boatos de contratações, nas redes sociais. Falaram nos meias Zotti, que já jogou pelo Treze, e Roger Júnior, que estava no Vila Nova. A diretoria do clube não confirmou nenhum destes nomes, e se limitou apenas a informar que realmente o clube está no mercado em busca de reforços, mas os nomes só serão divulgados, após a assinatura dos contratos.

 

Fonte: PB agora

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA