Botafogo-PB perde mais uma, desta vez para o Sergipe pela Copa do...

Botafogo-PB perde mais uma, desta vez para o Sergipe pela Copa do Nordeste.

397
0
COMPARTILHAR

O Botafogo-PB deu mais um vexame fora de casa em 2017. A equipe perdeu para o Sergipe do 2 x 0 na tarde deste domingo (12), e acumula 4 derrotas em 6 jogos disputados longe dos seus domínios neste ano. O resultado também relegou o Belo a lanterna do Grupo E da Copa do Nordeste, com apenas 3 pontos.

A equipe sofreu pressão do Sergipe desde os primeiros minutos do jogo. O goleiro Michel Alves foi obrigado a fazer boas defesas, e poupou o Belo de sair perdendo logo no primeiro tempo da partida.

Para a segunda etapa, os dois treinadores resolveram modificar as equipes. Itamar Schulle colocou o meia Marcinho e sacou o atacante Diogo Campos pelo lado do Botafogo-PB, enquanto Betinho colocou o atacante Fabiano no lugar do Meia Helton na equipe da casa.

A ação ofensiva do técnico do Sergipe foi a que deu resultado. O próprio Fabiano marcou o primeiro gol da equipe alvirrubra, aos 9 minutos, após acertar um belíssimo voleio. O atacante ainda se empolgou com o golaço e levou cartão amarelo ao comemorar com a torcida no Batistão.

Itamar Schulle tirou outra carta da manga logo após o gol. Ele sacou o lateral-direito Gustavo e pôs em campo o atacante Warley, mudando o desenho tático do Belo, deslocando o volante Amarildo para a lateral. No entanto, três minutos depois Itamar chamou Amarildo para o banco e colocou Diogo Rangel para ocupar a ala.

Toda essa mudança não surtiu efeito. Aos 35 do segundo tempo, o lateral Sorriso acertou um chutaço sem chances para Michel Alves e pôs fim ao placar. Sergipe 2 x 0 Botafogo-PB.

O alvinegro da estrela vermelha agora volta as atenções para o Campeonato Paraibano. Na próxima quarta-feira a equipe vai a Campina Grande para o clássico contra o Treze, na esperança de reverter os maus resultados recentes da equipe fora de casa.

 

WSCOM

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA