Botafogo-PB planeja regularidade na Série C 2018

Botafogo-PB planeja regularidade na Série C 2018

330
0
COMPARTILHAR
Após uma campanha sem muito brilho no Brasileiro Série C 2017, o Botafogo-PB espera escrever uma história diferente em 2018. O caminho para uma nova história começa em Pernambuco, no próximo domingo (15), às 16h (de Brasília), contra o Salgueiro-PE. O Belo, que conquistou o título do Paraibano, chega confiante para a estreia– Acho que a cada ano você vai tendo aprendizagens e o clube ano passado sofreu na parte final da Série C. É uma competição que você precisa saber conviver com as dificuldades que são particulares dela. São 18 jogos onde dificilmente você consegue manter uma regularidade grande. A conquista de um título eleva a autoestima e a confiança, tanto internamente quanto externamente. A Série C é o sonho de consumo de todos – disse o treinador Leston Jr.
Paralelamente, o Botafogo-PB chegou pela primeira vez nas Quartas de Final da Copa do Nordeste e quer manter o bom nível de futebol nas duas competições.
– A Copa do Nordeste, nesse formato, é a primeira vez que o clube passa de fase. Não dá para abrir mão de uma competição que você sonhou tanto para passar de fase. Temos que tentar fazer nosso melhor nesse enfrentamento de mata-mata com o Bahia-BA. Em paralelo a isso trabalhar na Série C, pois é o sonho de consumo de todos o acesso à Série B. Vamos muito forte nas duas competições – concluiu Leston.
Veja abaixo a tabela detalhada da primeira rodada da Série C, que se inicia no próximo sábado (14).

 

Assessoria CBF

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA