Início Notícias Botafogo-PB renova contrato com mais um jogador prata da casa

Botafogo-PB renova contrato com mais um jogador prata da casa

647
0

O Botafogo Futebol Clube renovou a contratação do meia João Lucas Matias Pereira, o Lukinha.

Antes do profissional, o jogador teve passagem pela a base do Grêmio, mas foi no Botafogo que o meia teve a oportunidade de subir para o elenco profissional.

Neste ano, Lukinha pôde ingressar no time de Itmar Schülle e chegou a disputar sete jogos em competições, além de ter sido relacionado para cinco partidas na Copa do Nordeste.

“Eu agradeço o reconhecimento da diretoria do clube, espero fazer um bom trabalho no Botafogo”, disse o meia.

Enquanto da base, Lukinha disputou a Copa São Paulo de Futebol Juniores e no início da temporada 2016, com 20 anos de idade, subiu para o time profissional.“Fui da base do Botafogo e nele subi para o profissional, isso tem um sabor especial, um clube que me acolheu desde a chegada, não tenho o que reclamar deste clube, graças a Deus consegui renovar meu contrato e se Deus quiser, vou fazer um bom trabalho até o final do dele”, prometeu.

O contrato assinado na manhã desta quarta-feira, 06 de julho, tem validade até o ano de 2018, até lá, Lukinha garantiu que continuará se esforçando.

 “A torcida pode esperar dedicação, estou trabalhando, aguardando ser utilizado pelo professor Itamar e na hora que eu entrar, vou dar o meu máximo”, garantiu o meia do Botafogo.

Além de Lukinha outro jogador que também é prata da casa, é o volante Djavan, atual camisa 5 do Belo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here