COMPARTILHAR
foto: Gláucio Lima

 36Na tarde desta quarta-feira, no CT da Maravilha do Contorno, o Botafogo venceu o amistoso Internacional FSC Guxhagen, do estado de Hessen, na Alemanha Central, por 3 a 2, pela categoria Sub 15.

O Botafogo-PB terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0. já no segundo tempo o time Alemão melhorou e conseguiu fazer

dois gols, mais o belo fez mais um e venceu o amistoso com gols marcados por Renan, Luis Fernando e Neto para Botafogo que é comandado por Agnaldo Oliveira, enquanto que Nicolas e Felipes para o time alemão.

Comandada pelo executivo alemão Dieter Elsner a delegação composta por 34 pessoas, entre atletas. O vice-presidente da Apcef, Sérgio Meira, que faz parte da organização da visita, disse que, “o objetivo da visita é promover um intercâmbio social, cultural e esportivo criando um relacionamento saudável entre os jovens do Brasil e da Alemanha”. Além do esporte, a delegação alemã vez visita museus, centro histórico, praias do litoral norte e sul, oFSC Guxhagen.

Esta integração entre os dois países começou com a visita casual do Sr. Dieter Elsner a João Pessoa em 2013, quando conheceu o projeto da escolinha EFJB e surpreendeu-se com o espírito de superação e dedicação de crianças carentes na prática esportiva. Nesta visita o Sr. Dieter convidou o Professor Manuel Carlos para levar a escolinha para a sua cidade, Guxhagen, onde dirige o clube FSC.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA