Botafogo-PB tem a melhor campanha entre todos os clubes da Série C

Botafogo-PB tem a melhor campanha entre todos os clubes da Série C

269
0
COMPARTILHAR

Passadas as emoções da Copa do Nordeste, o Botafogo agora já começa a pensar no Brasileiro da Série C, onde tem números impressionantes, dentro e fora de campo. O clube é o primeiro colocado do Grupo A com 7 pontos.

É também a defesa menos vazada da competição sem levar nenhum gol até agora, o melhor ataque, com 6 gols, além de ter o melhor saldo 6. Ele é o melhor não só do seu Grupo, mas também de toda a Série C, já que o primeiro do grupo B, o Bragantino só empata no número de pontos com o bicampeão paraibano. Fora de campo, nas arquibancadas, o Belo também dá show, apesar das fortes chuvas que vêm caindo em João Pessoa e que tem afastado o torcedor do Estádio Almeidão.

O clube tem a terceira melhor média de público de toda a competição, com 4 mil 515 torcedores por jogo como mandante. Só fica atrás do Santa Cruz, que tem 5 mil 124 e o primeiro colocado, o Remo, que tem 6 mil 542. Como o remo só jogou uma vez dentro de casa, no público total, o Belo é o segundo, com 9mil e 29 pagantes, somados os jogos contra o Náutico e Confiança. A primeira colocação é do Santa Cruz, que em 2 jogos, conseguiu levar 10 mil 242 torcedores. O próximo jogo do Botafogo em casa será no dia 13 de maio, contra o Remo do Pará.

 

Redação PB Agora

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA