Botafogo-PB vence Confiança-SE e assume liderança

Botafogo-PB vence Confiança-SE e assume liderança

558
0
COMPARTILHAR

Em jogo decisivo contra o Confiança-SE, o Botafogo-PB conseguiu o resultado que precisava para assumir a liderança do Grupo A, na Série C do Campeonato Brasileiro. O Belo venceu a partida por 1 a 0 na tarde deste sábado no estádio Batistão, em Aracajú, pela sétima rodada.

Bastante equilibrada, a partida só teve o placar alterado no 2º tempo, no entanto, na primeira etapa, o time de João Pessoa quase leva um duro golpe aos 22 minutos, quando o time de Aracaju acertou a trave após Mimica cabecear. A melhor chance do Belo durante o 1º tempo só veio aos 31 minutos, quando Róger Gaúcho arriscou de longe e a bola saiu próxima ao gol do Confiança.

Buscando abrir o marcador, o Botafogo-PB buscou o gol, mas só conseguiu marcar aos 24 minutos da segunda etapa, quando Rafael Oliveira, após cobrança de escanteio, subiu mais alto que os zagueiros do Confiança-SE e marcou. 1 a 0.

O Belo administrou a partida até o final e conquistou mais três pontos no campeonato. O Botafogo-PB tem agora 14 pontos e lidera o grupo A, pelo menos até segunda-feira (26), quando Fortaleza e CSA-AL se enfrentam e um deles pode ultrapassar o clube pessoense na classificação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA