Início Notícias Botafogo-PB vence Internacional-PB e termina á primeira rodada na vice-liderança

Botafogo-PB vence Internacional-PB e termina á primeira rodada na vice-liderança

531
0
Foto: Veronilson Freire

O Botafogo-PB dominou a partida e venceu por 2 x 1 o Internacional-PB na estreia do Campeonato Paraibano, na tarde deste domingo (8), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Ao fim da 1ª rodada, o Belo é o vice-líder e o Inter o 7º colocado na tabela.

15894422_1797558177150699_8705539420811191885_n A primeira etapa foi marcada pelo domínio de ações ofensivas do Botafogo-PB, mas sem efetividade nas conclusões ao gol. Com o total de oito chutes do Belo à meta adversária, o placar se manteve no 0 x 0 após o fim da 1ª metade do jogo.

A equipe do alvinegro da estrela vermelha abriu o placar logo na volta ao segundo tempo. Aos três minutos, Wanderson aproveitou rebote do goleiro do Inter, e acertou um belo voleio em direção ao gol. A bola ainda pegou na trave e parou no fundo das redes.

Marcinho ampliou o placar aos 23 minutos. Após cruzamento de Wanderson, Warley errou o primeiro arremate e a bola sobrou para o habilidoso meia, que não perdoou e aumentou a vantagem do Belo.

Aos 28 minutos, o atacante Jó Boy esboçou uma reação do Inter, e se candidatou a ser o carrasco do Botafogo-PB na tarde deste domingo. Ele entrou em velocidade na área do Belo após falha defensiva, e chutou forte e cruzado. Belo gol do Internacional.

Apesar de tentar pressão após marcar, o Inter não foi efetivo, e o placar acabou 2 x 1 para o Botafogo-PB

As duas equipes entram em campo na próxima quarta-feira (11), às 20h30, pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano. O Botafogo vai à Cajazeiras, onde enfrenta o Atlético no estádio Perpetão; o Internacional recebe o Paraíba de Cajazeiras no Tomazão, em João Pessoa.

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here