Botafogo-PB vence o Nacional e enfrentará o Campinense nas finais do Campeonato...

Botafogo-PB vence o Nacional e enfrentará o Campinense nas finais do Campeonato Paraibano

179
0
COMPARTILHAR

O Botafogo-PB venceu novamente o Nacional de Patos na segunda semi-final do Campeonato Paraibano e garantiu a vaga na decisão contra o Campinense. A equipe pessoense anotou o placar de 1 a 0, na tarde deste domingo (14), no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O único gol da partida foi marcado aos 3 minutos da segunda etapa, por Clayton, o principal destaque da equipe no ano. O craque recebeu a bola de Paulo Renê pela linha de fundo e tocou para as redes do Naça.

A equipe de Patos ainda teve um gol anulado. Fábio Neves chutou para o gol da entrada da área, a bola desviou na zaga do Belo e sobrou para Isaías, que tocou por cobertura para o gol. A arbitragem viu impedimento e revogou a validade do lance.

Além da vaga na final, o Botafogo-PB conquistou a oportunidade de disputar novamente a Copa do Brasil e ao menos a pré-Copa do Nordeste de 2020.

A equipe da capital vem fazendo boas campanhas na competição nacional nos últimos anos. Em 2016, chegou até as oitavas de finais contra o Palmeiras, e este ano, parou na 3ª fase, embolsando quantia milionária por ter avançado duas vezes nos mata-mata.

Definidas as semifinais, o embate entre o Botafogo-PB e Campinense pelas grandes finais do Campeonato Paraibano serão realizados nos dias 17 de abril, em Campina Grande, e 23, em João Pessoa, ambos às 21h45.

Por Redação / Portal WSCOM

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA