Brasiliense vence jogo de ida contra Campinense com gol de Penta Campeão

Brasiliense vence jogo de ida contra Campinense com gol de Penta Campeão

393
0
COMPARTILHAR

Brasiliense saiu na frente do Campinense por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D na tarde deste sábado com uma vitória por 1 a 0, no Estádio Abadião, na cidade satélite de Ceilândia. O único gol da partida foi marcado pelo pentacampeão mundial Lúcio aos 33 minutos do segundo tempo.

Inicialmente, a partida seria realizada no Mané Garrincha, mas, em função da falta de laudos técnicos, foi vetado na arena de R$ 1,5 bilhão.

O JOGO
Mesmo jogando fora de casa, o Campinense foi melhor que o Brasiliense no primeiro tempo, tanto que Danilo Bala e Alex Murici tiveram chances claras, mas não aproveitaram. Apesar de ter ligeiramente mais posse de bola, o Jacaré não conseguia entrar na área adversária.

A história mudou depois do intervalo e o Brasiliense teve uma boa oportunidade logo aos três minutos com Erick Flores, que furou na hora da finalização. Depois de várias investidas, o Jacaré abriu o placar aos 33 minutos com o experiente zagueiro Lúcio, que contou com uma falha de Jéferson. O goleiro do Campinense, porém, evitaria o segundo ao fazer milagre em cabeçada de Nunes.

BRASILIENSE (1)
Edmar Sucuri; Gabriel, Preto Costa, Lúcio e Wellington Saci; Aldo, Radamés e Erick Flores (Filipe Cirne); Tartá (Peninha), Nunes e Romarinho (Michel Platini)
Técnico: Ailton Ferraz

CAMPINENSE (0)
Jefferson; Alex, Willian, Rafael e Felipe; David, Gustavo, Fábio (Jackson) e Eduardo; Thiago (Marcinho) e Danillo (Marcelinho)
Técnico: Ruy Scarpino

Gol: Lúcio, aos 33 minutos do segundo tempo
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Estádio: Abadião, em Ceilândia
Cartões amarelos: Radamés e Gabriel (Brasiliense); Alex e Felipe (Campinense)
Público e renda: não divulgados

Foto: Metropolis

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA