Campinense anuncia três reforços, atacante, lateral direito e meia para ás disputas da série D

0
647
Fotos: Ascom Campinense

A Gerência de Futebol do Campinense confirmou na tarde desta quinta-feira (21) três contratações esperadas desde domingo pelo técnico Paulo Moroni.

De acordo com o gerente Luciano Mancha, o meia Diogo Peixoto, de 28 anos, já desembarcou em Campina Grande e deve fazer seu primeiro treino com o grupo no estádio Renatão, a partir das 16h.

vagerA outra aquisição é o atacante Vanger, 29, que tem desembarcou  no final da tarde, em João Pessoa.

Os dois jogadores estavam no Cuiabá, atual lanterna do Grupo A da Série C do Brasileiro.

joao carlosA diretoria rubro-negras também anunciou um lateral direito trata-se de João Carlos, de 24 anos, é mais um reforço rubro-negro para a sequência do Campeonato Brasileiro série D. O atleta de 1,81cm de altura, contabiliza passagens pelo Botafogo/SP (2013), Confiança/SE (2014), Santa Cruz/PE (2015), e seu último Clube foi o Cruzeiro/RS.
.

Conheça as novas aquisições da Raposa

Diogo Peixoto

O meia é natural de Recife e foi vice-campeão cearense em 2016 com a camisa do Uniclinic, marcando sete gols nos 18 jogos que disputou.

Já no Cuiabá, Diogo atuou em cinco partidas, sendo duas como titular e as demais entrando no decorrer dos jogos.

O jogador ainda vestiu as cores do Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe, Pesqueira-PE, Serra Talhada-PE e Coruripe.
Vanger

Canhoto, o atacante jogou sete jogos da Série C pelo Cuiabá, sendo quatro como titular e três entrando no segundo tempo.

Sua última atuação pelo Dourado aconteceu domingo passado, na derrota para o River-PI, contra quem entrou aos 27 minutos da etapa complementar.

No seu currículo, Vanger registra pesagens por Sampaio Corrêa, Tombense-MG, São Bernardo-SP, Icasa-CE e Horizonte-CE, além do Lovech, da Bulgária.

FONTE: Da Redação